Conheça melhor os nossos créditos e as suas finalidades e pense no objetivo pelo qual vai pedir um crédito.
Crédito para qualquer tipo de projeto pessoal (saúde, lazer e lar) ou para aquisição de bens ou serviços, mesmo sem nenhuma finalidade em específico.
TAEG desde 9,8%
Crédito para pequenos projetos em que à medida que vai pagando as prestações esse valor fica disponível para ser utilizado novamente.
TAEG desde 17,9%
Crédito para reduzir os seus encargos com outros créditos. Pode juntar e liquidar vários créditos, ficando com uma só prestação.
TAEG desde 8,4%
Crédito para a aquisição de um veículo novo ou usado.
TAEG desde 9,1%
Saiba como pode consultar toda a informação sobre a gestão das suas compras com a APP Cofidis Pay, como prazos, montantes, pagamentos e devoluções.
Pode consultar o prazo, o montante e as prestações de cada operação na aplicação Cofidis Pay, na página Operações e na página Movimentos. Em ambas as páginas, encontra um quadro resumo com o número de prestações acordadas e o valor total das operações. Na página Movimentos, secção ‘As minhas Prestações’, encontra ainda uma representação gráfica de todas as prestações associadas a cada operação (passadas e futuras) e o respetivo valor.
Na Home page da App, estão disponíveis a data e o valor da próxima prestação. Pode, ainda, consultar esta informação nas páginas Operações e Movimentos.
Na página Movimentos da App tem uma listagem de todos os movimentos associados a cada operação Cofidis Pay, com indicação da data e valor correspondentes.
Na página Operações da App, secção ‘Documentos Legais’, pode consultar todos os documentos associados às operações Cofidis Pay, como a Notificação de Cedência da Fatura (que comprova a operação Cofidis Pay); a Fatura da Operação Cofidis Pay (que corresponde a uma imagem da fatura enviada pelo comerciante onde foi concluída a operação), entre outros.
O Cliente pode alterar o n.º de telemóvel ou email associados à Cofidis Pay. A alteração destes dados poderá ser solicitada recorrendo ao Suporte ao Cliente Cofidis Pay através do e-mail cofidispay@cofidis.pt.
O pagamento das prestações pelo Cliente é feito através do débito mensal no meio de pagamento autorizado para a realização da operação, aquando da compra ou noutro, entretanto indicado e validado pelo Cliente.
Para anular ou cancelar uma operação Cofidis Pay deve contactar diretamente o comerciante onde realizou a compra do bem ou serviço através desta solução de pagamento. Para mais informações, contacte o Suporte a Cliente Cofidis Pay através do e-mail cofidispaycliente@cofidis.pt.
Para anular ou cancelar uma operação Cofidis Pay, deverá contactar diretamente o comerciante onde realizou a compra do bem ou serviço através desta solução de pagamento. Para mais informações, contacte o Suporte a Cliente Cofidis Pay através do e-mail cofidispaycliente@cofidis.pt.