Provedor do Cliente
Quais as funções do Provedor do Cliente?
-
Tudo o que fazemos é a pensar em si.
Responder diretamente aos clientes, às entidades de supervisão bancária, às associações de defesa do consumidor e outras entidades em representação dos clientes da Cofidis.
Quando recorrer ao provedor do cliente?
-
Se sinta insatisfeito com o serviço prestado.
O Provedor do Cliente irá intervir por si junto da entidade caso não esteja satisfeito com o serviço prestado com o intuito de melhorar o serviço e de o deixar mais confortável no futuro.
-
Não se considere esclarecido sobre um pedido apresentado anteriormente.
O Provedor do Cliente ajudará no esclarecimento de qualquer dúvida que não tenha sido complemente esclarecida pela Cofidis.
-
Tenha uma reclamação.
Na Cofidis levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes e é por isso que disponibilizamos o Provedor do Ciente para o ouvir e interceder por si junto da entidade.
Que elementos deve indicar?
-
Nome Completo
Conforme o documento de identificação.
-
Morada
Conforme a informação do seu contrato connosco. Caso não esteja atualizada, agracedemos que tenha consigo um comprativo para a sua respetiva atualização.
-
Número de Cliente Cofidis
Dado após aprovação do primeiro contrato de crédito connosco.
-
Número de Contribuinte
Facultado no primeiro contrato de crédito connosco.
Como contactar o Provedor do Cliente?
-
Correio
Natura Towers
Rua Frederico George, Nº39 A
1649-070 LisboaCaso apresente o seu pedido por carta, indique como pretende receber a resposta:
- Por Correio (via CTT)
- Por E-mail